domingo, 1 de setembro de 2013

PENSAMENTO

Hoje despertei, e pensei que talvez pudesse fazer algo por mim, quiçá, por alguém que sinta necessidade de se encontrar, de se enfrentar consigo mesmo e ter coragem para aceitar a mudança.
Sei perfeitamente que recebo sempre ajuda universal quando partilho o amor incondicional  com que todos fomos bafejados. E isso faz-me bem, sinceramente.
Sou reikiana, estou em constante construção. A canalização da energia cósmica é fundamental para que seja restabelecido o equilíbrio físico, mental e emocional. Eu gosto de lhe chamar equilíbrio espiritual. É uma questão de ligação à "fonte" divina. Para que tal aconteça basta querer e eu quero!
A imposição das mãos torna-se necessária para a prática desta actividade. Com a aplicação dos símbolos seja fisicamente, seja mentalmente, se a outra parte demonstrar vontade em querer ser ajudada, tudo se torna simples.
Penso que, mais cedo ou mais tarde, somos chamados ao apelo pela mudança interior. Se não o fizermos espontâneamente, seremos "obrigados", tal é a lei.
Refiro-me, naturalmente, à lei da causa e efeito. É o chamado popularmente " cá se fazem cá se pagam", apesar não ser tão linear, a era de cristal, referente ao ano em curso - 2013, ou a era da transformação, transporta para a nossa realidade física, a transparência. Já não há que enganar. É quase imediato. As defesas desvanecem-se. Resta a essência. A verdade.
E tu, queres mudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário